| Add caption |
A ronda policial do
Jornal O Impacto informa que: A Guarnição Policial Militar composta pelo CB PM GERSON, CB PM OSÉIAS E SD PM DIOGO
– pertencentes ao efetivo da 17ª ZPOL, comandada pelo CAP PM JOSIMAR e seu
Subcomandante o CAP ALFEU subordinada ao 12º BPM que tem como comandante o TEN
CEL DILSON JÚNIOR, fez a Recuperação de uma MOTOCICLETA DE MARCA YAMAHA MODELO
FACTOR UBR 125, ANO E MODELO 2012, PLACA OFP 5502 E UM REVOLVER CALIBRE 38
MARCA TAURUS. O Fato se deu no dia 16 de maio de 2012, quando a GUPM estava em
ronda em Santa Izabel do Pará, quando foi acionado por um nacional de nome
Jorge que informou que seu cunhado tinha sido roubado em Santo Antônio do Tauá
e que o produto do roubo era uma Motocicleta e que possivelmente os meliantes
que cometeram o crime estariam se deslocando para Santa Izabel na referida
moto, que em ato continuo deslocou-se para o km 05 da PA 140 com intuito de
fazer uma barreira para interceptar os meliantes, que a guarnição avistou uma
motocicleta com as características da motocicleta roubada, que mandaram os
nacionais parar, que ao serem revistados foi encontrada com os mesmos uma arma
de fogo tipo Revólver calibre 38 marca Taurus com seis tiros, com três munições
não deflagradas, que depois de conferir a placa da motocicleta foi confirmada
que a mesma era produto do roubo, Sendo feita a prisão dos nacionais Helton dos Santos Melo e Robson Roberto de Amorim Teixeira e
apresentado perante a autoridade policial na Delegacia de Santo Antônio do
Tauá, todos foram autuados e encontram-se a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário