sábado, 10 de setembro de 2011

Ronda Policial Izabelense


ASSALTANTES QUE ROUBARAM O CORREIO DE TERRA ALTA, TROCA TIRO COM A POLICIAL E UM DELES É ALVEJADO E MORTO E O OUTRO ESTAR A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA
Ronda Policial do Jornal O Impacto informa que; Na manhã de terça-feira, 06 de setembro de 2011, policiais militares do Comandando de Policiamento Regional III, comandado pelo Coronel Fábio Luiz Viana prenderam dois assaltantes que haviam roubado os Correios do Município de Terra Alta. Numa ação integrada entre o 12º - Comandado pelo Tenente Coronel Gilmar Jardim de Melo e o 5º BPM – Comandado pelo Tenente Coronel Elder Ribeiro da Silva, policiais comandados pelo Tenente Montenegro – sub comandante da 17ª Zpol – Santa Izabel do Pará, que é comandado pelo CAP PM Josimar, realizaram cerco num ramal do km 25 da PA – 140 (ramal do Coelho), que liga Santo Antônio do Tauá a Vigia, a guarnição policial composta pelo tenente Montenegro, CB PM damasceno, CB PM alvis e SD Almeida,  se deparou com dois dos envolvidos no assalto, sendo que houve troca de tiros e um dos cidadãos infratores foi alvejado mediante disparo de arma de fogo, foi socorrido, porém veio a óbito no HMS de Santo Antônio do Tauá. Com este foi encontrado um revólver calibre .38, com 04 (quatro) munições deflagradas e 02 (duas) intactas, mais 10 (dez) munições de calibre 9mm e uma motocicleta utilizada para fuga após o assalto. O segundo homem conseguiu se embrenhar no mato. Numa outra frente a Guarnição Policial do DPM de Santa Rosa/12º BPM, composta pelo CB PM Zeferino e pela SD PM Jacqueline  abordou mais dois cidadãos, os quais transitavam em uma van pela PA- 140. A guarnição foi informada por populares no próprio DPM e na abordagem foi encontrado em poder dos mesmos duas armas (revólver) Calibre .38, os quais confessaram que participaram do assalto a Agência dos Correios do município de Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário