sexta-feira, 20 de abril de 2012

“OPERAÇÃO GREMILINS”


A “OPERAÇÃO GREMILINS” desencadeada no município de Santa Izabel e comandada pelo CAP PM JOSIMAR da 17ª ZPOL é um sucesso devido as inúmeras prisões de criminosos, desta feita em ação que contou com os “FALCÕES” como são conhecidos os motociclistas da 17ª Zona de Policiamento, CB PM BORGES, SD PM JOEL, SD PM OCIVAL e SD PM ALMEIDA realizou a apreensão de um adolescente, já conhecido pela prática de delitos, após furtar R$ 41,00 de um mototaxista. A guarnição efetuou a apreensão em uma residência da tia do adolescente, sendo que o mesmo confessou a prática do delito. O qual foi encaminhado em conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente a seccional de Santa Izabel para os procedimentos legais.   
autuados por porte ilegal de armas e já estão a disposição da justiça.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário