Com um jornalismo inovador, investigativo e elucidativo, mostra os acontecimentos como são o que deles e a tendencias que advertem
sábado, 26 de maio de 2012
PARA FAZER ‘ A REVOLUÇÃO’ ...!
PARA FAZER ‘ A REVOLUÇÃO’ ...!
Para fazer ‘a revolução’ , não precisamos pegar em ‘armas’ nem acabar com a vida de niquem, A nossa ‘arma’ , são as redes sociais . Acredite no poder que temos ao nosso alcance e ainda não usamos . Basta cada um fazer a sua parte e ampliar. tá na sua mão. Na nossa mão Seja bastante coerente.
sexta-feira, 18 de maio de 2012
PM OS FALCÕES PRENDEM VICIADOS
A
Guarnição Policial Militar de Motocicleta composta pelo CB PM BORGES, SD PM OCIVAL E SD PM ALMEIDA – pertencentes ao
efetivo da 17ª ZPOL, comandada pelo CAP PM JOSIMAR e seu Subcomandante o CAP
ALFEU subordinada ao 12º BPM que tem como comandante o TEN CEL DILSON JÚNIOR,
fez a Apreensão de CERTA QUANTIDADE DE MACONHA, 01 (UM) CELULAR MARCA LG, E R$
18,55 (DEZOITO REAIS E CINQUENTA E CINCO CENTAVOS). O fato ocorreu no dia 14 de maio de 2012, ás
17 horas, no bairro Jardim Miraí, durante uma ronda de rotina, sendo os quatros
nacionais JOSÉ RIBAMAR TEIXEIRA CORODOVIL, vulgo ‘RIBA’, de 42 anos de idade, LUCIANO DA SILVA NUNES, vulgo ‘BAY BOY’, de 25 anos de idade e RENAN
MONTEIRO NASCIMENTO de 23 anos de idade, encontrados, em um terreno baldio,
próximo à residência de “RIBA”, que ao perceberem a presença da policia, um
deles jogou um saco para longe dos mesmos, que neste momento, foi feita a
abordagem e verificado o que havia sido jogado, sendo constatado que era
maconha, que após a revista foi encontrados um celular, em poder de Edinaldo e
a importância de R$ 18,00, em poder de ‘RIBA’, ‘BAD BOY’ e EDINALDO. Que diante
dos fatos, todos os quatros foram conduzidos e apresentados, juntamente com a
droga, o celular e o dinheiro, na Seccional de Policia de Santa Izabel para os
procedimentos cabíveis.
BO Nº 00076/2012.002150-1
| Add caption |
A ronda policial do
Jornal O Impacto informa que: A Guarnição Policial Militar composta pelo CB PM GERSON, CB PM OSÉIAS E SD PM DIOGO
– pertencentes ao efetivo da 17ª ZPOL, comandada pelo CAP PM JOSIMAR e seu
Subcomandante o CAP ALFEU subordinada ao 12º BPM que tem como comandante o TEN
CEL DILSON JÚNIOR, fez a Recuperação de uma MOTOCICLETA DE MARCA YAMAHA MODELO
FACTOR UBR 125, ANO E MODELO 2012, PLACA OFP 5502 E UM REVOLVER CALIBRE 38
MARCA TAURUS. O Fato se deu no dia 16 de maio de 2012, quando a GUPM estava em
ronda em Santa Izabel do Pará, quando foi acionado por um nacional de nome
Jorge que informou que seu cunhado tinha sido roubado em Santo Antônio do Tauá
e que o produto do roubo era uma Motocicleta e que possivelmente os meliantes
que cometeram o crime estariam se deslocando para Santa Izabel na referida
moto, que em ato continuo deslocou-se para o km 05 da PA 140 com intuito de
fazer uma barreira para interceptar os meliantes, que a guarnição avistou uma
motocicleta com as características da motocicleta roubada, que mandaram os
nacionais parar, que ao serem revistados foi encontrada com os mesmos uma arma
de fogo tipo Revólver calibre 38 marca Taurus com seis tiros, com três munições
não deflagradas, que depois de conferir a placa da motocicleta foi confirmada
que a mesma era produto do roubo, Sendo feita a prisão dos nacionais Helton dos Santos Melo e Robson Roberto de Amorim Teixeira e
apresentado perante a autoridade policial na Delegacia de Santo Antônio do
Tauá, todos foram autuados e encontram-se a disposição da justiça.
Assinar:
Postagens (Atom)