PARA FAZER ‘ A REVOLUÇÃO’ ...!
Para fazer ‘a revolução’ , não precisamos pegar em ‘armas’ nem acabar com a vida de niquem, A nossa ‘arma’ , são as redes sociais . Acredite no poder que temos ao nosso alcance e ainda não usamos . Basta cada um fazer a sua parte e ampliar. tá na sua mão. Na nossa mão Seja bastante coerente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário