sábado, 26 de maio de 2012

PARA FAZER ‘ A REVOLUÇÃO’ ...!



PARA FAZER ‘ A REVOLUÇÃO’ ...!
Para fazer ‘a revolução’ , não precisamos pegar em ‘armas’  nem acabar com a vida de niquem, A nossa ‘arma’ , são as redes sociais . Acredite no poder que temos ao nosso alcance e ainda não usamos . Basta cada um fazer a sua parte e   ampliar. tá na sua mão. Na nossa mão Seja bastante coerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário