sexta-feira, 18 de maio de 2012

PM OS FALCÕES PRENDEM VICIADOS


A Guarnição Policial Militar de Motocicleta composta pelo CB PM BORGES, SD PM OCIVAL E SD PM ALMEIDA – pertencentes ao efetivo da 17ª ZPOL, comandada pelo CAP PM JOSIMAR e seu Subcomandante o CAP ALFEU subordinada ao 12º BPM que tem como comandante o TEN CEL DILSON JÚNIOR, fez a Apreensão de CERTA QUANTIDADE DE MACONHA, 01 (UM) CELULAR MARCA LG, E R$ 18,55 (DEZOITO REAIS E CINQUENTA E CINCO CENTAVOS).  O fato ocorreu no dia 14 de maio de 2012, ás 17 horas, no bairro Jardim Miraí, durante uma ronda de rotina, sendo os quatros nacionais JOSÉ RIBAMAR TEIXEIRA CORODOVIL, vulgo ‘RIBA’, de 42 anos de idade, LUCIANO DA SILVA NUNES, vulgo ‘BAY BOY’, de 25 anos de idade e RENAN MONTEIRO NASCIMENTO de 23 anos de idade, encontrados, em um terreno baldio, próximo à residência de “RIBA”, que ao perceberem a presença da policia, um deles jogou um saco para longe dos mesmos, que neste momento, foi feita a abordagem e verificado o que havia sido jogado, sendo constatado que era maconha, que após a revista foi encontrados um celular, em poder de Edinaldo e a importância de R$ 18,00, em poder de ‘RIBA’, ‘BAD BOY’ e EDINALDO. Que diante dos fatos, todos os quatros foram conduzidos e apresentados, juntamente com a droga, o celular e o dinheiro, na Seccional de Policia de Santa Izabel para os procedimentos cabíveis.
BO Nº 00076/2012.002150-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário