sábado, 10 de setembro de 2011

Terro na Vila da Trindade em Santa Izabel do Pará

 ADOLESCENTES VINHAM ATERRORIZANDO OS MORADORES COM UMA ARMA DE FOGO
Na Ronda Policial o Jornal O Impacto informa que: O Policiamento Rural do 12º BPM, Comandado pelo Tenente Coronel Gilmar Melo e Subordinado ao Comando de Policiamento Regional III – Comandado pelo Coronel Fábio realizou na manhã de hoje, 09 de setembro de 2011, a apreensão de dois adolescentes. A apreensão se deu na Vila da Trindade no município de Santa Izabel do Pará. A Guarnição do Policiamento Rural, comandada pelo Aspirante Rocha, juntamente com o Sgt PM Luiz, Cb PM Hamilton e Cb PM Mendes foram orientados pelo Comandante do Batalhão, uma vez que o mesmo foi informado por moradores da comunidade da situação que envolvia os tais adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos. Inclusive o de 17 anos já havia sido atingido por projétil de arma de fogo na cidade de Belém, proveniente do envolvimento deste, desde cedo no mundo do crime. Segundo a comunidade os adolescentes vinham aterrorizando os moradores com uma arma de fogo, até mesmo prometendo crianças de morte na comunidade. De posse das informações a guarnição de deslocou até a residência dos adolescentes e lá foi encontrada uma arma de fogo caseira, dois frasco contendo Chumbo, um frasco contendo Pólvora e um recipiente de Espoletas vazio, confirmando as denúncias da comunidade local ao Comando do 12º BPM. Os menores foram encaminhados para a DEPOL de Santa Izabel do Pará e por lá foram tomadas as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário