terça-feira, 20 de setembro de 2011

Parabéns a Policia Militar tem feito um trabalho com a parceria da comunidade exemplar e esta na rua este e um fato relevante, Infelizmente o contingente é insuficiente  ai o estado deixa desejar esperamos que melhore cada vez mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário