sexta-feira, 23 de setembro de 2011







MOTO-TAXISTA TRABALHAVA COM MOTO ROUBADA EM SANTA IZABEL DO PARA

Ronda Policial do Jornal O Impacto informa que; na manhã do dia (22 SET 11) foi aprendida uma Motocicleta HONDA TITAN 150/ COR PRETA, SEM PLACA, pela Guarnição do CAP PM JOSIMAR-Comandante da 17ª ZPOL, composta pelo CB PM ALVIS, CB PM DAMASCENO e SD PM ALMEIDA, após denúncia de que um sujeito chamado EDILENO CRAVEIRO DA SILVA, estaria trabalhando de moto-taxi e que o mesmo seria roubado. Que, ao chegarem ao local, o avistaram , sendo que o nacional que estava transportar a motocicleta ao perceber a chegada da viatura empreendeu fuga deixando o veículo em via pública, dessa feita a mesma foi conduzida até a Seccional do Município pelos policiais militares e que por lá foi constatado junto ao sistema INFOSEG que o veículo realmente encontrava-se como roubado. A ação Policial Militar se deu no bairro Novo Horizonte, Município de Santa Izabel do Pará. Essa ação só foi realizada com êxito devido a grande aproximação entre a comunidade e o 12º BPM de Santa Izabel do Pará, comandada pelo Tenente Coronel Gilmar Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário