MOTO-TAXISTA
TRABALHAVA COM MOTO ROUBADA EM SANTA IZABEL DO PARA
Ronda
Policial do Jornal O Impacto informa que; na manhã do dia (22 SET 11) foi
aprendida uma Motocicleta HONDA TITAN 150/ COR PRETA, SEM PLACA, pela Guarnição
do CAP PM JOSIMAR-Comandante da 17ª ZPOL, composta pelo CB PM ALVIS, CB PM
DAMASCENO e SD PM ALMEIDA, após denúncia de que um sujeito chamado EDILENO
CRAVEIRO DA SILVA, estaria trabalhando de moto-taxi e que o mesmo seria roubado.
Que, ao chegarem ao local, o avistaram , sendo que o nacional que estava transportar
a motocicleta ao perceber a chegada da viatura empreendeu fuga deixando o
veículo em via pública, dessa feita a mesma foi conduzida até a Seccional do
Município pelos policiais militares e que por lá foi constatado junto ao
sistema INFOSEG que o veículo realmente encontrava-se como roubado. A ação
Policial Militar se deu no bairro Novo Horizonte, Município de Santa Izabel do Pará.
Essa ação só foi realizada com êxito devido a grande aproximação entre a
comunidade e o 12º BPM de Santa Izabel do Pará, comandada pelo Tenente Coronel
Gilmar Melo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário