sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fazer o que?

Parabéns ao trabalho da PM de Santa Izabel do pará. é incrível , todos os dias  e efetua prisão,  porem no dia seguinte novos crimes,  novamente a PM prende. como podemos acompanhar isto não tem fim. É o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário